Central de Atendimento 24hs 0800 777 5503 Sábado,Domingo e Feriados

MENU

Desentupimento

Dedetização

Atendemos

Dedetização de Ratos | Dedetizadora

Dedetização de Ratos

A Exata Dedetização de Ratos conta com amplo quadro de profissionais filiados, todos altamente qualificados em sistemas de dedetização, desratização e desinsetização.

A Exata Dedetização de Ratos utiliza equipamentos de última geração e profissionais treinados periodicamente para atender os mais diversos tipos de dedetizações e pragas.

A Exata Dedetização de Ratos oferece solução e prevenção em serviços de Controle de Pragas Urbanas. Contamos com equipes especializadas em Condomínios, Empresas e Residências.

A Exata Dedetização de Ratos dispõe de aplicação de inseticidas das Classes Piretróides e Organofosforados, dedetização com sistema de micro pulverização

A Exata Dedetização de Ratos dispõe de armadilhas Adesivas que possuem superfície adesiva e atrativos alimentares, que atraem e capturam os insetos.

Como objetivo principal, a Exata Dedetização de Ratos executa todos os serviços com extrema seriedade, agilidade, garantia e, é claro, limpeza e qualidade, sendo seu principal diferencial a seriedade e compromisso com nossos clientes.

Visando à segurança e tranquilidade dos nossos clientes a Exata Dedetização de Ratos utiliza produtos que possuem baixa toxicidade para o homem, aves e animais domésticos, o que descarta a possibilidade de longos períodos de ausência dos locais imunizados.

A Exata Dedetização de Ratos dispõe de Gel que oferece segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso deixar o local. Pode ser aplicado a qualquer hora. É muito eficiente na dedetização contra baratas e formigas sem odor.

A Exata Dedetização de Ratos é especializada em

Dedetização de Ratos

Dedetização de Baratas

Dedetização de Formigas

Dedetização de Cupins

Dedetização de Pulgas

Dedetização de Pombos

Dedetização de Dengue

Dedetização de Mosquitos

Dedetização de Escorpiões

Dedetização de Marimbondos

Dedetização de Traças

Dedetização e Controle de Pragas Urbanas

"Dedetização de Ratos"

Ratos são difíceis de serem controlados, se você estiver com necessidade de serviço de controle de roedores, está aqui o que você deve saber sobre está praga

O Rato (plural: ratos) é uma designação comum para diversos pequenos mamíferos pertencentes à ordem dos roedores, assim como um nome genérico dado a diversos mamíferos roedores pertencentes às famílias Muridae, Cricetidae, Heteromyidae, Diatomyidae e Bathyergidae.

"Dedetização de Baratas"

Blattaria ou Blattodea é uma ordem de insetos cujos representantes são popularmente conhecidos como baratas. É um grupo cosmopolita, sendo que algumas espécies (menos de 1%) são consideradas como sinantrópicas. Entre os principais problemas que as baratas podem ocasionar aos seres humanos está a sua atuação como vetores mecânicos de diversos patógenos (bactérias, fungos, protozoários, vermes e vírus). As baratas domésticas são responsáveis pela transmissão de várias doenças, através das patas e fezes pelos locais onde passam. Por isso são consideradas perigosas para a saúde dos seres humanos.

"Dedetização de Formigas"

As formigas são animais pertencentes à família Formicidae, o grupo mais numeroso dentre os insetos.1 São seres particularmente interessantes porque formam níveis avançados de sociedade, ou seja, a eusocialidade.2 Todas as formigas, algumas vespas e abelhas, são considerados como insetos eusociais, fazendo parte da ordem Hymenoptera. As formigas estão incluídas em uma única família, Formicidae, com 12.585 espécies descritas até 2 de setembro de 2010,3 distribuídas por todas as regiões do planeta, exceto nas regiões polares. As formigas são o gênero animal de maior sucesso na história terrestre, constituindo de 15% a 20% de toda a biomassa animal terrestre.

"Dedetização de Cupins"

Os isópteros (Isoptera) são uma ordem de insetos eusociais conhecida popularmente como cupim ou itapicuim1 (no Brasil), térmite ou térmita (em Portugal), salalé (em Angola) e muchém (em Moçambique). Com cerca de 2 800 espécies catalogadas no mundo, esses insetos são notórios pelos prejuízos econômicos que causam como pragas de madeira e de outros materiais celulósicos, ou ainda como pragas agrícolas, apesar de apenas cerca de 10% das espécies conhecidas de cupim possuir estas características.

"Dedetização de Pulgas"

Elas afectam normalmente animais de estimação, como o gato, o cachorro, entre outros. Elas dependem do hospedeiro para se alimentarem e se protegerem, permanecendo toda a sua vida nestes e em outros animais contactantes. Além de provocarem incômodo pelas picadas, transmitem vermes, parasita hematófagos e podem induzir a processos alérgicos, diminuindo a qualidade de vida dos animais.

"Dedetização de Pombos"

Os columbídeos são aves de pequeno e médio porte, com pescoço, bico e patas curtas, que se alimentam de sementes e frutos. O casal que se reúne na época de reprodução constrói ninhos não muito sofisticados, onde chocam dois a três ovos brancos. Os columbídeos são em geral espécies cinegéticas, caçadas pela sua carne. Vivem em média até os 15 anos .

"Dedetização de Dengue"

Dengue é uma doença tropical infecciosa causada pelo vírus da dengue, um arbovírus da família Flaviviridae, gênero Flavivirus e que inclui quatro tipos imunológicos: DEN-1, DEN-2, DEN-3 e DEN-4.1 Os sintomas incluem febre, dor de cabeça, dores musculares e articulares e uma erupção cutânea característica que é semelhante a causada pelo sarampo. Em uma pequena proporção de casos, a doença pode evoluir para a dengue hemorrágica com risco de vida, resultando em sangramento, baixos níveis de plaquetas sanguíneas, extravasamento de plasma no sangue ou até diminuição da pressão arterial a níveis perigosamente baixos.

"Dedetizadora de Mosquitos"

Mosquito, pernilongo, mosquito-prego, muruçoca , muriçoca,carapanã, carapanã-pinima, fincão, fincudo, melga, sovela e bicuda são termos gerais para designar diversos insectos da subordem Nematocera, normalmente dando ênfase para a família Culicidae. Por constituírem vernáculos, não obedecendo às regras da nomenclatura científica, abarcam diversos táxons, como é o caso dos mosquitos-palha.

"Dedetização de Escorpiões"

O escorpião, também conhecido por lacrau ou alacrau, é um animal invertebrado artrópode (com patas formadas por vários segmentos) que pertence à ordem Scorpiones estando enquadrado na classe dos aracnídeos.

"Dedetização de Marimbondos"

Marimbondo, inseto himenóptero da família Pompilidae ou denominação mais genérica para qualquer uma das maiores espécies de vespas.

"Dedetização de Traças"

Lepisma - no Brasil, insetos da ordem Thysanura, que na Europa são chamados de lepismas

Orçamento